- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um poema meu ...



Soneto da Lua e o Mar

Silenciosas vozes que se calam
Numa bela noite iluminada
Por ela, a bela...
Princesa do infinito.

Refletida nas águas do profundo mar
De correntes turbulentas que se chocam nos cais.
Qual no deserto da noite torna-se testemunha
Da mais sublime história de amor.

Que em curto tempo se desfalece
Ao som de uma bela canção
Que os faz marejar.

E então, quando a noite passar
Saberá que foi somente
Mais um encontro entre a lua e o mar.

Lua Díaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário