- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Micos que o povo paga nas igrejas! Uma descontraçãozinha .. ;D

[ As histórias contadas aqui, por mais que cômicas, são fatos verídicos, que ocorreram em algumas igrejas ]

Uma vez, um amigo me contou que na cidade dele, tem um irmão já é de idade, e so vai ao culto para dormir. De vez em quando, o pessoal brinca que qualquer dia eles vão acabar esquecendo e trancando ele dentro do templo. Pois ele senta no cantinho e tira o maior cuchilo. Aí, em um belo culto de domingo à noite, quase no final do culto a luz vai embora, e o pastor pede que os irmãos fiquem calados e quietos até a luz voltar. Passando-se alguns minutos este irmão acorda, e começar a gritar: "Esses filhos da puta me trancaram aqui de propósito! ôh irmão Antônio cachaceiro, vou contar pro pastor que te peguei bebendo!" A igreja não aguentou e morreu de rir, alias quem chorou foi o irmão Antônio que era o zelador da igreja. rs ..

......................................................................

Um dia, o pastor de uma igreja, no interior de São Paulo estava pregando sobre Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.
Nesse dia, a igreja estava lotada, e no meio da pregação chegou um bebado e os diaconos os levaram para frente da igreja, ao lado do púlpito. E na sua pregação, o pastor dizia:- "Sadraque, Mesaque e Abede-Nego eram fiéis a Deus!" E o bebado, em alta voz dizia: -"Hoooo!!" E o povo começou olhar para ele. Mais o pastor continuava: -" Eles não se renderam ao edito do rei!" E o bebado disse: -" Hooo!!" Mais o pastor não deu crédito para o bêbado, e continuando o culto, pediu aos irmãos da igreja que ficassem em pé, e disse: -"Irmaos por eles serem fiéis a DEUS, foram lançados na fornalha ardente!!" E o bebado repondeu: "Hiii.. se fud..."!! Foi uma risada só na igreja.. E o pastor não sabia o que fazer! rs ..

...............................................................

Um irmão estava pregando na Igreja e disse: "Meus irmãos até músico Jesus era!"
Aí perguntaram a ele: "irmão, músico porque?"
E ele disse: "Aah, é sim irmão, naquela hora q Jesus ressuscitou o filho da viúva! A Bíblia nos diz q Ele tocou no Esguinfe!" rs ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário