- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

sábado, 24 de outubro de 2009

Porque Deus é humor!

O missionário e o leão

Um missionário na África estava vistando as aldeias quando se deparou com um leão. Vendo que não havia como se livrar, caiu de joelhos e começou a orar. Quando abriu os olhos viu, para seu espanto, que o leão também estava em posição de oração. Certo de que estava testemunhando um milagre e que ele não tinha mais nada a temer, ele disse: "Eu estava orando por livramento, e você?" O leão respondeu: "Eu estava agradecendo pela refeição."


A Vigília

Em uma vigília, entra um bêbado e após os obreiros terem procurado,observaram que só havia lugar na primeira fila das cadeiras, então puseram-no sentado lá. Naquele momento estava terminando o período de oração de joelhos e os fiéis estavam se sentando, quando o Pastor para verificar se não havia ninguém dormindo disse: -Irmãos aqueles que vão para o céu fique de pé agora. E todos se puseram de pé, menos o bêbado. -Fique de pé agora somente os que vão para o inferno.Neste momento o bêbado que desde a primeira pergunta estava tentando se levantar se pôs de pé, virou e viu que todos estavam sentados, então disse: -Ih, Pastor pro inferno só vamos você e eu né!

Quem vai para o Céu?

Um certo dia um pastor resolve testar a fé dos irmãos,encheu váarios balões é apagou as luzes. O pastor então começou a estourar os balões e grita:-" Jesus está voltando, Jesus está voltando", deu-se aquela correria, todos gritando, sairam correndo da igreja. O pastor logo acende as luzes e não vê ninguém.Olha para o canto da igreja e ver uma senhora e lhe diz:-Irmã você foi a única que ficou, você vai pro céu?
A senhora responde -:mas é claro, Roubaram minhas muletas!!


O Papagaio Pregador

Um papagaio foi treinado para pregar.Num domingo a igreja estava lotada para ver o novo pregador. Intimidado pelo público, o louro ficou calado no púlpito, arrastando o bico de um lado para o outro, até que o treinador disse:
-Prega papagaio, se não eu tiro todas as tuas penas e te coloco com as galinhas.
O papagaio olha para a igreja, levanta uma asinha e diz:
-Irmãos!!!.Vamor orar que o inimigo já começou a se manifestar...


O Sonolento

A esposa entrou voando no quarto:
-Vamos lá!.Já está passando da hora de levantar.Já em pé!
O som que saiu debaixo das cobertas foi um resmungo.A esposa puxou as cobertas.
-Vamos lá!Já está passando da hora!Meio sonolento, o marido desafiou...
-Dê-me pelo menos dois bons motivos para que eu saia desta cama quentinha!
A esposa pensou um pouco e disse:
-Dois motivos?Pois eu lhe dou três:o culto começa às nove!Já são quase nove! E você é o pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário