- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem sabe o teu coração intenda..

"Demore-se no Monte do Calvário. Deslize os dedos pela madeira e pressione o CRAVO contra sua mão. Prove o gosto do vinagre e sinta o aperto do ESPINHO em sua fronte. Apalpe a espessa poeira, úmida como sangue de Deus. Deixe os instrumentos de TORTURA falarem a sua história. Ouça enquanto eles revelam o que Deus fez para ganhar o seu CORAÇÃO." (Max Lucado)

Fizeste isso por mim? (Max Lucado)

A coroa de dor
que feriu seu doce rosto,
três cravos rasgando carne e madeira
para manter no lugar

Compreendendo necessidade de sangue
Seu sacifício eu abraço.
Mas a esponja amarga,a lança afiada,
a cusparada em sua face?
Tinha que ser uma cruz?

Não havia uma morte mais amável
do que 6 horas pendurado entre a vida e a morte
tudo isto regado por um beijo de traição?

- OH, PAI! - diz você
com o coração apertado
- Desculpa perguntar, mas presciso saber!
Fizeste isso por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário