- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Neste mundo, qual a razão de viver?

Existem momentos de nossas vidas que chegamos à conclusão de que não há razão para viver nesse mundo .. E tudo quanto se encontra por aqui é ilusão. Conclusões desse tipo ocorreM quando compreende-se que toda a felicidade procurada torna-se apenas como uma fumaça no vento, qual não persiste no ar.
A intensidade com a qual se procura a causa para viver, só poderá acarretar feridas para um coração longínquo e sem rumo.
Perde-se a razão de viver quando compreende-se a proximidade do fim. E vê-se sem solução, depalperado e ao chão caído num completo desengano.
E assim, nota-se a necessidade de levantar e caminhar, aferrado num poucochinho de esperança, mais ainda assim, com os sonhos sufocados pelas aflições.

Mais é exatamente quando você se encontra deste modo, que um alguém se levanta pra te ajudar. Por te ver assim, Jesus se propõe a te erguer, firmando os teus passos e tirando toda a tristeza do seu coração. É somente Ele quem pode te fazer feliz! Somente a palavra dEle é que pode te restaurar a confiança de que a tua alegria virá ao amanhecer! Basta crer! JESUS CRISTO vive, e Ele é fiel para ressuscitar os teus sonhos e fazer para ti o melhor, mesmo que tu não vejas e até mesmo não sonhes.

Ao final, posso concluir dizendo que somente em Jesus é que você poderá encontrar a verdadeira liberdade! A tua vida vai mudar! Pois a felicidade você só pode encontrar em Jesus! Porque é somente Ele a RAZÃO PRA VIVER!

2 comentários:

  1. Cada dia que passa chego a conclusão que tudo é mentira, este mundo não têm nada que me convença o contrário. Meu mundo não é este, eu porém aguardo um novo céu e uma nova terra onde habita a justiça, anseio por este momento. Nada me prende aqui é tudo poeira é pura bactéria. É devaneio, mentira pura, mas sei que a hora da verdade está bem próxima e como desejo este momento!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lua:
    Você é uma bênção!
    Shalom.

    ResponderExcluir