- ' Eu Sou ...

Minha foto
- Eu sou filhα dAquele que me criou! Escritα com tintαs de sαngue pelα mão de quem morreu nα cruz prα me sαlvαr. Sou escolhidα.. Luz do mundo e sαl dessα terrα! Sou o sαbor que dá gosto α este mundo mαl! Nα verdαde, sou umα históriα de vidα reαl .. Onde jesus é o αutor!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Propriedade dupla! Você precisa ser dEle duas vezes!

(Ilustração)
Havia em um povoado, um menino muito humilde que se chamava Pedrinho. Este era filho de um marceneiro, e morava próximo à um ribeiro, qual costumava brincar à sua márgem todas as tardes. Ao ver que Pedrinho pouco tinha amigos para brincar, em uma dessas tardes, o pai de Pedrinho o chamou e o propôs que fizessem juntos um barquinho, para que Pedrinho pudesse brincar no ribeiro. Foram então para a oficina e assim fizeram. Levaram uma tarde inteirinha para construir esse barquinho. Visto que já estava pronto, Pedrinho entusiasmado com o seu lindo barquinho foi correndo para o ribeiro no intuito de estrear o seu brinquedo novo. Já era fim de tarde, e o céu cinzento, mostrava que uma tempestade estava por vir. O vento soprava forte, e era impetuoso e contínuo; fazia com que as águas do ribeiro corressem de modo agitado.
A correnteza era muito forte, e lá se vai o seu barquinho, sendo levado pelas correntezas do ribeiro. Pedrinho desesperado, vendo que estava perdendo o seu brinquedo preferido, correu para casa e chamou o seu pai para tentar socorrê-lo. Mais já era tarde e as águas do ribeiro haviam levado o barco do menino.
Pedrinho se entristeceu e chorou muito!
Alguns dias depois, o pai de Pedrinho foi com ele à cidade, e enquanto passavam na frente de uma loja, Pedrinho avistou na frente da vitrine um barquinho parecidíssimo com o que ele fez.. Com um grande sorriso nos lábios e ar de euforia, ele correu em direção a loja e disse ao vendedor: - Ei, moço! Aquele barquinho (apontando o dedo para o barco)! Ele é meu! Foi eu quem o fiz! E o vendedor, olhou para o menino e disse: - Não garoto! Esse barco é meu! Eu mesmo o achei jogado na beira do riacho. Se você o quizer, vai ter que comprar!
E Pedrinho foi correndo ao seu pai e disse que havia encontrado o barquinho, disse também que o mesmo estava à venda, e que por sinal, custava muito caro.
Mais o pai do garoto, vendo a alegria em seu olhar, por ter encontrado o seu brinquedo, se compadeceu dele, foi até a loja e comprou o barquinho.
Pedrinho não podia se conter de tanta alegria por ter conseguido recuperar o barquinho que ele tanto gostava... Já com o brinquedo nas mãos, ele o abraçõu e disse: - Ah, barquinho.. Você é meu duas vezes: uma, porque te fiz, e outra, porque eu te comprei!

Semelhante a história de Pedrinho, é a minha e a sua história.. Deus, com todo o seu amor, nos criou, formando com cuidado cada detalhe de nossas vidas. Mas nós nos deixamos ser levados pelas correntezas da vida.. Correntezas essas que nos deixam feridos, magoados, desiludidos e inseguros. Mais Deus NUNCA desiste de nós! Ao nos ver nesse estado, Ele resolve nos comprar. Pagando caro por nossas vidas. O pagamento, foi a vida de Jesus, o seu único filho, que se doou para morrer numa cruz pra fôssemos salvos.

Lembre-se.. De uma certa forma, você é uma dupla propriedade de Deus. Primeiro, porque foi Ele quem te fez, segundo, porque Ele te comprou, por um custo enorme! Valorize isso! E diariamente, renda-se à Ele como um ato de gratidão!

(Lua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário